BUSCAR
BUSCAR
TV
Fiuk se desculpa com Tiago Leifert no ao vivo após receber bronca
Leifert brincou com Fiuk, que aproveitou o gancho para se desculpar com o apresentador
UOL
14/04/2021 | 07:35

Tiago Leifert aproveitou o programa ao vivo desta terça-feira 14 para relembrar bronca que deu em Fiuk no jogo da discórdia, no “BBB 21” (TV Globo). Na ocasião, o apresentador se incomodou ao tentar obter uma opinião mais direta do brother, que não quis se comprometer com os outros participantes do reality durante dinâmica.

Leifert brincou com Fiuk, que aproveitou o gancho para se desculpar com o apresentador. “Com ele eu não quero falar hoje”, brincou Tiago. “Ah Tiago, eu te devo desculpas, eu fiquei muito mal depois. Eu sempre fiz de tudo para entender suas palavras. Eu nunca titubeei. Então desculpa mesmo”.

“Não precisa ficar assim, como o Gil explicou para alguns de vocês, no atendimento que ele fez ali no consultório dele na despensa. Eu falo para o bem de vocês. Eu falo para tirar de vocês o que o público quer de vocês. Quero sempre o bem de vocês”, disse Tiago Leifert.

Fiuk continuou se desculpando: “Eu sei. Eu me senti muito mal por, de alguma maneira, ter contestado suas palavras. É que o negócio do Arthur vem de muito tempo e eu não queria magoar ele de novo”. “A gente super entende que vocês estão cansados. Fica tranquilo, meu trabalho é puxar, nem que seja a fórceps, de vocês uma resposta porque é o que o público quer. O que a torcida de vocês espera”, respondeu o apresentador.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.