BUSCAR
BUSCAR
Pandemia
Filme ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ é adiado pela terceira vez
Previsto para estrear em abril de 2020, filme protagonizado por Daniel Craig estrearia originalmente em abril de 2020, depois passou para novembro e agora tem seu terceiro adiamento
Estadão
22/01/2021 | 21:30

Novo filme do agente James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer (No Time To Die) teve a data de lançamento novamente adiada por causa da pandemia. Produção chegará aos cinemas no dia 8 de outubro.

Previsto para estrear em abril de 2020, filme protagonizado por Daniel Craig estrearia originalmente em abril de 2020, depois passou para novembro e agora tem seu terceiro adiamento.

Este terceiro adiamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer colocado novamente em evidência os questionamentos sobre o calendário de lançamentos de Hollywood para este ano, que estava confiante de que depois de 2020 os cinemas voltariam a uma relativa normalidade.

Agora a bola está no telhado dos grandes estúdios que, após o atraso na estreia do filme de James Bond, podem adiar também seus lançamentos mais imediatos ou optem pelo mercado digital.

O agente britânico é sempre um grande ímã para o público, mas desta vez ele vem com um arsenal extra em No Time to Die: é o último filme de Daniel Craig como Bond, Billie Eilish assinou a edição da trilha sonora, Ana de Armas e Rami Malek aparecem em seu elenco, Cary Joji Fukunaga é seu diretor, etc.

Craig, 52, estrelou Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015) dentro do saga sobre o agente James Bond. Este último filme arrecadou 881 milhões de dólares em todo o mundo, segundo o portal especializado Box Office Mojo.

007 – Sem Tempo Para Morrer, protagonizado mais uma vez por Daniel Craig, tornou-se assim o primeiro blockbuster a alterar seus planos de lançamento devido à pandemia do coronavírus, um caminho que será seguido por outras produções de Hollywood.

A nova versão de Cinderella saiu de fevereiro e foi para julho. Já o filme Anônimo, com Bob Odenkirk, que estava agendado para fevereiro, passou para abril. Noite Passada em Soho, de Edgar Wright, foi jogado para outubro, antes seria em maio. Ghostbusters – Mais Além estrearia em junho mas foi adiado para novembro. Uncharted, com Tom Holland, que chegaria agora em fevereiro mas foi jogado para 2022.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.