BUSCAR
BUSCAR
Produção
Filmagens de “Thor: Love and Thunder” começam esta semana, revela Chris Hemsworth
Além de Hemsworth, outros atores da franquia retornam para o novo longa-metragem, incluindo Natalie Portman como Jane Foster e Christian Bale como o vilão Gorr
O Povo
21/01/2021 | 20:00

As filmagens de “Thor: Love and Thunder” começarão nesta semana. É o que afirma o intérprete do protagonista, Chris Hemsworth, em publicação no Instagram nesta sexta-feira, 20. Em descanso na Ilha de Lord Howe, Austrália, o ator publicou uma série de fotos junto da legenda: “Ótimo tirar alguns dias para visitar a Ilha de Lord Howe antes de começar a gravar Thor: Love and Thunder esta semana!”

Além de Hemsworth, outros atores da franquia retornam para o novo longa-metragem, incluindo Natalie Portman como Jane Foster, Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e Tessa Thompson como Valquíria, primeira personagem principal LGBTQI+ do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

A estreia de “Thor: Love and Thunder” está marcada para 6 de maio de 2022. O filme faz parte da Fase Quatro de lançamentos do MCU.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.