BUSCAR
BUSCAR
Sexta-feira
Festival “Cenas da Periferia”, de Natal, tem nova data
Devido a uma instabilidade na plataforma YouTube, programação será lançada nesta sexta-feira 6
Redação
05/08/2021 | 11:27

Devido a uma instabilidade na plataforma YouTube, o Festival “Cenas da Periferia” – que tem como objetivo dar vez e voz para as ações culturais periféricas, promovendo atividades que integram o universo Hip-hop (Break, Rima, Grafite e Música) – terá nova data de estreia: A programação será lançada nesta sexta-feira 6, às 19h, no canal Diniz TV.

Entre as atrações estão Alê du Black, CazaSuja, Mano Edu, Pretta Soul, Diniz K9, DJ Samir, Batalha de Rima e Oficina de Break. Além das ações culturais o projeto também integrou a revitalização do Teatro de Arena da Cidade da Esperança, com reparos na alvenaria, reforma do muro, pintura, mutirão de grafite e a reforma da pista de acessibilidade no local, trazendo mais segurança, beleza, e contribuindo para que mais pessoas tenham acesso a esse local de riqueza histórica do bairro.

O projeto Cenas da Periferia tem realização da HD Produções e Lucas Diniz com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação Jose Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal; com apoio Sherwin-Williams, Rede Mais e NavNoar.

Serviço

FESTIVAL CENAS DA PERIFERIA
Lançamento: Dia 06 de agosto, sexta-feira, às 19h
Exibição no YouTube.
Mais informações: @cenasdaperiferia

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.