BUSCAR
BUSCAR
Surpresa
Fátima se assusta com ‘invasão’ de bichos no Encontro: ‘Não merecia isso’
A apresentadora revelou que nem conseguia olhar para a TV enquanto os bichos estavam na tela
Notícias da TV
14/07/2021 | 14:40

No quadro No Limite no Encontro desta quarta-feira 14, a produção do matinal tentou surpreender Fátima Bernardes com a invasão do cardápio servido na Prova da Comida exibida na noite anterior do reality da Globo. A apresentadora, no entanto, levou um susto e se recusou a entrar na brincadeira. Ela explicou que tinha medo e agonia de barata. “Não merecia isso”, disse.

No último bloco do Encontro, Fátima conversou com Carol Peixinho, que foi eliminada do No Limite nesta semana. A participante comentou sobre os desafios da Prova da Comida e falou que o momento mais difícil foi comer as duas baratas de Madagascar vivas.

A apresentadora revelou que nem conseguia olhar para a TV enquanto os bichos estavam na tela. Nesse momento, a repórter Mona Lisa Duperron “invadiu” o estúdio com três bandejas cobertas. Fátima levou um susto e se afastou da colega. “Ai, não. Que susto”, reagiu.

“Não vou, não vou mesmo [chegar perto]. Não adianta. Carol, eu vou parar aí do seu lado. Eu vou atravessar o telão, eu não me inscrevi no No Limite, eu não quero nada disso”, disse a jornalista.

Mona Lisa ainda tentou insistir, mas Fátima decidiu dar sequência na entrevista com Carol. No final do programa, a repórter abriu as bandejas e mostrou que os itens eram os mesmos servidos no reality: larva, barata e olho de cabra. Fátima se manteve distante da mesa.

“Eu não vou, Mona Lisa. Eu tô falando sério, eu já tinha falado pra todo mundo aqui da produção que eu ia passar mal. Eu ontem [assistindo] quase passei mal vendo em casa, você imagina? Eu não conseguia olhar, ver morder. Vou entrar de férias hoje, acho que eles estão querendo complicar a minha vida”, reforçou a apresentadora.

Fátima Bernardes, que já havia dançado Barões da Pisadinha com uma roupa neon no programa, falou que não merecia passar por isso em uma mesma manhã.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.