BUSCAR
BUSCAR
Susto
Fátima Bernardes sofre com invasão ao vivo no ‘Encontro’ e dispara: “Não quero nada disso”
Durante entrevista com Carol Peixinho, eliminada da semana no reality "O Limite", Fátima reagiu à surpresa e causou alvoroço na internet
O Canal
14/07/2021 | 19:03

Na manhã desta segunda-feira, 14, Fátima Bernardes tomou um susto ao vivo no ‘Encontro’ durante sua entrevista com Carol Peixinho, eliminada de ‘No Limite’ desta semana. Isso porque, ao relembrar os momentos mais polêmicas do reality show, a veterana se deparou com uma invasão no palco da atração. As informações são do Portal O Canal.

A princípio, a apresentadora explicava para a participante que nem mesmo conseguia olhar para a telinha quando via bichos vivos nas temidas provas de comida. Contudo, na ocasião, a anfitriã se surpreendeu ao ver a a repórter Mona Lisa Duperron entrar no estúdio com três bandejas cobertas.

“Ai, não. Que susto”, reagiu Fátima Bernardes, entre berros. “Não vou, não vou mesmo [chegar perto]. Não adianta. Carol, eu vou parar aí do seu lado. Eu vou atravessar o telão, eu não me inscrevi no ‘No Limite’, eu não quero nada disso”, avisou a ex-âncora do ‘Jornal Nacional’.

Fátima Bernardes não cedeu

Em seguida, Mona Lisa tentou novamente fazer com que a apresentadora interagisse com as bandejas, mas novamente recebeu respostas negativas. Ao fim do programa, a repórter revelou que larva, barata e olho de cabra eram as iguarias guardadas no recinto.

“Não vou, Mona Lisa. Eu tô falando sério, eu já tinha falado pra todo mundo aqui da produção que eu ia passar mal. Eu ontem [assistindo] quase passei mal vendo em casa, você imagina? Sério, eu não conseguia olhar, ver morder. Vou entrar de férias hoje, acho que eles estão querendo complicar a minha vida”, concluiu Fátima Bernardes.

Nas redes sociais a apresentadora deu o que falar, sendo um dos assuntos mais comentados da manhã, por conta do ocorrido. “ai gente, barata pra mim foi o augeh vius eu mesma pediria pra ir embora, dá não”, disse um internauta. “Socorro, coitada da Fátima tomando susto ao vivo, eu ficaria igual”, escreveu outro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.