BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Fátima Bernardes detona discurso de Bolsonaro ao vivo: “Vergonha de ouvir isso”
Repercussão aconteceu nesta terça-feira, 21, após discurso do presidente da República em conferência da ONU, em Nova Iorque
O Canal
21/09/2021 | 18:28

Na manhã desta terça-feira, 21, Fátima Bernardes repercutiu o discurso do presidente Jair Bolsonaro em uma conferência da ONU em Nova Iorque. Entretanto, a namorada de Túlio Gadêlha acabou perdendo a paciência com o político e desceu a lenha ao vivo durante o ‘Encontro’.

A princípio, a apresentadora comentou que chega a sentir vergonha do político por conta do negacionismo em meio à pandemia. Isso porque, quem não sabe, o brasileiro foi o único representante na conferência que não está vacinado contra a covid-19.

“[Tem que ter] vacina e consciência, não negacionismo. Muito difícil ouvir isso, dá vergonha ouvir isso diante de tantos líderes mundiais que estão lutando e, muitas vezes, não têm acesso à vacina porque são países pobres, você ouvir de um presidente que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para a segurança de todos”, disse Fátima Bernardes.

Em seguida, a apresentadora também comentou sobre a fake news sobre o kit covid defendido por Bolsonaro. “A denúncia recente do ‘Fantástico’ de pessoas que morreram com tentativas de tratamento precoce, Kit Covid. Fico triste. Lamento muito que temos que falar disso quando deveríamos estar falando que tem lugar que não chegou vacina no Rio”, desabafou.

Apresentadora vê colega alfinetar o governo

Antes de mais nada, é fato que Fátima Bernardes sempre dá liberdade aos colaboradores de seu programa para expressarem o que pensam. Por conta disso, Michelle Loreto aproveitou sua participação no ‘Encontro’ recentemente para alfinetar o governo. Sem medo de se posicionar, a veterana expressou sua indignação ao vivo.

Isso porque, enquanto comentava com a apresentadora sobre a vacinação da covid-19 no Brasil, a jornalista fez questão de ironizar a lentidão do governo, fazendo alusão à festa junina. “Olha, Fátima, essa coisa de vacinação aqui no Brasil está no ritmo de São João, né? Olha a vacina! É mentira… Porque está difícil, está devagar”, disse.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.