BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Fátima Bernardes: Colunista abre o jogo sobe futuro da apresentadora e diz quando ela sai da Globo
Segundo Carla Bittencourt, do Metrópoles, apresentadora optou por priorizar vida pessoal e trabalhar menos
Redação
21/01/2022 | 20:00

Nos últimos dias, uma grande mudança na grade da TV brasileira foi anunciada com o que pode ser o  fim do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Acontece que a apresentadora deve deixar a Globo no final do ano para dedicar seus dias à vida pessoal e a uma rotina de menos trabalho.

E ao que parece, as reformulações já começam nos próximos meses. Agora, Fátima Bernardes avisou à Globo que irá ficar à frente do programa até dezembro. Portanto, a emissora tem como desafio uma reformulação. E elas começam já! A partir de maio duas apresentadoras irão dividir o comando da atração matinal.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a apresentadora pode deixar o ‘Encontro’ já em dezembro porque o último contrato de um dos patrocinadores acaba neste mês. O departamento da emissora pode negociar a questão com as empresas que mantém vínculo até a data, mas chegou-se a conclusão de que é melhor manter assim.

Segundo a colunista, a apresentadora que já tem 40 anos de carreira e está prestes a completar 60 anos quer descansar. No ar há quase 10 anos diariamente ao vivo, a colunista diz que a apresentadora decidiu dar prioridade à vida pessoal e trabalhar menos.

Ainda de acordo com a jornalista, as folgas que Fátima têm tirado, andam causando estresse na equipe. E aí os planos seriam trabalhar em outro projeto. A jornalista e emissora conversam sobre a possibilidade de um programa na GNT, mas ainda não há nada confirmado.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.