BUSCAR
BUSCAR
Perrengue ao vivo
Fantástico tem falha técnica e mistura reality de Ivete Sangalo com fraude
Apresentadora do Fantástico chamou intervalo às pressas após falha técnica
Notícias da TV
31/05/2021 | 10:12

Durante a apresentação do The Masked Singer Brasil, novo reality da Globo, o Fantástico enfrentou duas falhas técnicas e misturou uma reportagem sobre fraudes bancárias com a disputa musical comandada por Ivete Sangalo. Neste domingo 30, Poliana Abritta chamou o intervalo às pressas para que a equipe solucionasse o problema.

“A gente vai agora para os comerciais. A gente teve um problema técnico, como vocês podem ver. A gente pede desculpas e voltamos já já”, disse a titular do dominical.

Durante a reportagem de Renata Ceribelli sobre a nova atração da emissora, com estreia prevista para agosto, o áudio da reportagem de Murilo Salviano sobre golpes aplicados durante a pandemia da Covid-19 vazou ao vivo.

Assim, enquanto o programa mostrava a entrevista de Renata com Marina Toybina, figurinista responsável pelas fantasias do reality, trechos do material produzido por Salviano eram ouvidos pelo público.

A gafe ocorreu duas vezes ao longo do programa, até a interrupção do material por Poliana. No Twitter, os usuários da rede social se divertiram com a falha.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.