Exames médicos confirmaram a gravidez de Nayara Macedo, conhecida como Any Awada, a acompanhante que alega ter tido relações sexuais com Neymar Jr. em uma festa em março no interior de São Paulo.
Segundo o laudo divulgado pela TV Record, ela está com 10 semanas e três dias de gestação, com parto previsto para novembro. Any afirma que o encontro com o jogador ocorreu em 13 de março, em uma chácara em Araçoiaba da Serra (SP), e que não usaram preservativo.

Atualmente presa sob suspeita de participar de um esquema de falsificação de cosméticos, Any Awada foi detida na quinta-feira 22, junto com a mãe em Mogi das Cruzes. Durante a operação, a polícia apreendeu produtos de marcas famosas e um Audi Q3 avaliado em R$ 150 mil.
Siga o canal “Agora RN” no WhatsApp
Seus advogados denunciaram as condições da cela em Itaquaquecetuba, alegando “situação precária”, e conseguiram sua transferência para o 6º DP de São Paulo.
Em entrevista anterior a um programa de TV no SBT, Any contou detalhes da festa que teria reunido Neymar e outras 20 acompanhantes. “Pegaram os celulares de todo mundo. Quando chegamos lá, vimos que era ele. Todo mundo estava jogando poker”, disse.
Ela afirmou ter recebido R$ 20 mil para comparecer e que outra mulher participou do ato sexual com o jogador. Neymar não se pronunciou sobre o caso. Enquanto aguarda julgamento pelo crime de falsificação, a polêmica em torno da paternidade promete gerar novos capítulos.