BUSCAR
BUSCAR
Treta
Ex-parça de Neymar diz que está brigado com jogador e detona: “querendo furar meu olho”
Empresário Diego Aguiar, que passa férias na Espanha, diz que não é mais amigo do jogador
Com informações de Agência O Globo
27/07/2021 | 20:00

Ao que parece o clima não anda muito bem entre o jogador Neymar e o “ex-parça” Diego Aguiar. Em uma declaração polêmica nas redes sociais, o empresário chamou o jogador de “fura olho”. Ao ver seu nome associado com o do jogador, Aguiar, que curte férias em Ibiza, na Espanha, afirmou que não é mais amigo do atleta.

E o motivo teria sido um: segundo o empresário, o atleta ficaria mandando mensagens para suas amiguinhas. “É o seguinte: toda vez que eu viajo para fora vejo que saem matérias minhas vinculadas ao nome do Neymar. Parem, pelo amor de Deus, de ficar vinculando minha imagem com a dele! Ele não é mais meu parça! A gente ‘tá’ brigado. Ele infelizmente fica mandando mensagem para todas as minhas amiguinhas, querendo furar meu olho, então a gente nao está se falando mais. Já estou de saco cheio”, desabafou nos stories do Instagram.

Neymar curte férias no Rio

Enquanto isso, no Brasil, Neymar curte as férias em sua em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. No último fim de semana, o jogdor de futebol teria feito um arraiá que durou até o dia clarear. Na entrada, todos os convidados, entre modelos, alguns famosos e amigos do jogador, tinham que passar por testes de Covid-19, que custavam R$ 100.

Quem testasse positivo, voltava para casa. Os celulares eram entregues e lacrados, e só podiam ser recuperados na saída. Animado, Neymar se vestiu de “barraca do beijo”, o que rendeu muitos beijos para o atleta.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.