BUSCAR
BUSCAR
Criminalidade
Ex-funcionário de condomínio usa arma feita de papelão e fita isolante para fazer síndica refém
Emanuel Candido da Silva usou simulacro de arma feito com papelão e fita isolante; ele está detido sob custódia em hospital na zona oeste
Metrópoles
21/07/2021 | 18:01

Um ex-funcionário do condomínio Viva Viver, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, foi preso nesta quarta-feira 21 após fazer a síndica refém no escritório dela no residencial.

O homem, identificado como Emanuel Candido da Silva, 44 anos, usou um objeto de papelão enrolado com fita isolante preta para simular que estava armado. Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado.

Ao Metrópoles, o delegado responsável pelo caso, Alan Luxardo, afirmou que a motivação do crime ainda não está clara.

“Ele entrou e ficou no escritório dela com um simulacro de arma mal feito. Não sabemos ainda o que ele queria lá”, declarou.

Emanuel foi imobilizado por seguranças do condomínio antes da chegada da Polícia Militar, acionada via 190. Ferido, ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na mesma região, onde permanece sob custódia.

A unidade informou que o estado de saúde do suspeito é estável.

Após ser liberado do hospital, ele será ouvido na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que investiga o caso. A vítima, Angela Gonçalves Faísca, já prestou depoimento e passa bem.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.