BUSCAR
BUSCAR
Preocupada
‘Estou com medo de estar cega’, desabafa Juliette com óculos sobre jogo no BBB21
"Cara, tô abusada com a galera. Muita hipocrisia, muito fingimento", comentou a advogada
Redação
07/04/2021 | 16:56

Juliette Freire admite que está preocupado com os seus próximos passos no Big Brother Brasil 21 . Nesta quarta-feira 7, em conversa com João Luiz Pedrosa , a advogada criticou a postura de rivais, sem citar nomes, e desabafou: “Estou com medo de estar cega”.

“Juliette, por que você está triste?”, perguntou o professor , e a maquiadora respondeu: “Cara, tô abusada com a galera. Muita hipocrisia, muito fingimento”.

O integrante da Pipoca questionou se as críticas eram sobre algum brother em específico. “Tem pessoas pontuais, sim, eu tenho. [Não digo os nomes] Não é porque tenho medo, digo para a própria pessoa. É mais o comportamento da galera, como ações”, explicou uma irmã .

“Se a pessoa me pergunto, digo de outras formas para ela, sem parecer agressiva, sem parecer que estou julgando. Tem coisas que é exatamente isso, é preciso falar, parecem óbvias, todo mundo está vendo. Não quero ser a pessoa que fica alterações toda hora os erros, porque não sou ninguém e estou com medo de estar cega “, reforçou Juliette.

“Às vezes, é melhor a gente parar e assimilar para ver se é isso mesmo do que ficar falando”, aconselhou o aliado de Camilla de Lucas , e a paraibana concordou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.