BUSCAR
BUSCAR
Online
Espetáculo “Querendo…” distribui ingressos para apresentação virtual neste sábado
Também será realizado um bate-papo sobre a construção do espetáculo com o elenco e a diretora Diana Fontes
Redação
25/02/2021 | 10:39

O Entre Nós Coletivo de Criação realiza o espetáculo “Querendo…” em apenas duas apresentações, nos dias 27 e 28 de fevereiro, online, com distribuição gratuita e limitada de ingressos. As senhas já podem ser reservadas no Sympla. As apresentações acontecem às 17h.

“Querendo…” é uma peça que trata da tentativa de construir um relacionamento amoroso e fala dos encontros e desencontros. O espetáculo toca no tema do assédio feminino, os interesses paralelos e propõe um imaginário, aguçando outras questões e dando a possibilidade do público ter o próprio entendimento. Através da coreografia são feitos vários questionamentos do espetáculo com humor, leveza e movimentação. 

A direção de “Querendo…” é de Diana Fontes, com coreografia de Henrique Rodovalho. A trilha sonora é feita por Danilo Guanais, já a iluminação fica por conta de Marcelo Zamora. Estão no elenco os bailarinos João Alexandre Lima, Thazio Menezes e Anádria Rassyne. 

No dia 27 de fevereiro também será realizado um bate-papo sobre a construção do espetáculo com o elenco e a diretora Diana Fontes, às 16h, no canal do Youtube do Entre Nós.

A ação é uma realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural, com recursos da Lei Aldir Blanc e tem patrocínio da Prefeitura de Natal e do Governo Federal.

Serviço

Temporada online Espetáculo “Querendo…”
Dias 27 e 28 de fevereiro, às 17h
Ingressos gratuitos: www.sympla.com.br/dianafontesdirecaoeproducaocultural

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.