BUSCAR
BUSCAR
Setembro
Espetáculo “O Casamento de Dona Baratinha” será retomado em Natal
Espetáculo traz a história de Baratinha, que, em um belo dia, está varrendo o quintal de sua casa na floresta e encontra uma caixinha que irá mudar a sua vida
Redação
11/08/2021 | 12:13

O Teatro Riachuelo apresenta o espetáculo infantil “O Casamento de Dona Baratinha”, no dia 12 de setembro de 2021, domingo, às 16h. Um dos espetáculos mais famosos da Cia Teatral Monicreques que completa este ano 30 anos de atividade, a peça traz ensinamentos sobre honestidade e educação, com diversão e criatividade.

O espetáculo traz a história de Baratinha, que, em um belo dia, está varrendo o quintal de sua casa na floresta e encontra uma caixinha que irá mudar a sua vida. Ao abri-la, percebe que está repleta de ouro. Baratinha explode de felicidade, mas com o tempo passa a sentir falta de um par e da companhia de amigos.

Aproveitando o dom de cantar muito bem, ela atrai vários pretendentes para realizar o sonho de casar. Porém, diferente daquele que vai conquistar seu coração, todos possuem muitos defeitos, o que leva a personagem a uma reflexão sobre hábitos de limpeza, honestidade e educação.

O elenco é formado por Thianna Câmara, Jocélio Nunes, Jorge Eduardo, Eliene Albuquerque e Clenor Júnior, que assina também a direção artística e adaptação desse clássico da literatura infantil. A produção é assinada pelo jornalista e produtor cultural, Amaury Veríssimo Júnior da Idearte Produções.

Serviço:

O quê: Musical infantil “O Casamento da Dona Baratinha”
Quando: 12/09, às 16h
Onde: Teatro Riachuelo Natal
Quanto: A partir de R$ 40
Ingressos no site.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.