BUSCAR
BUSCAR
Literatura
Escritor potiguar publicará livro inglês que vai viajar o mundo
Segundo o autor, a escolha para a tradução foi o engajamento com o público infantil
Redação
10/11/2021 | 13:07

O ator e escritor norte-rio-grandense Antenor Mario está publicando em breve o livro, “Look at the city!”, a qual é tradução para o inglês do seu livro, “Olha a cidade!”, publicado em 2019.

Segundo o autor, a escolha para a tradução foi o engajamento com o público infantil, para o qual ele escreve. A língua inglesa vem sendo um dos seus idiomas de seus recentes escritos.

Look at the city!
There are so many people.
What numbers they don’t count, no.
And buildings aren’t absent, no.

O livro será publicado em breve e tem planejamento para publicação nos Estados Unidos e na Espanha em 2022.

Sobre a obra

O livro é uma linguagem bem infantil com pontos de vistas de uma criança, sendo atraente e ilustrado. A obra tem dedicação a todos os amigos do escritor que estão espalhados pelo mundo todo.

Sobre o autor

Antenor Mario é ator e escritor brasileiro. Estreou na literatura com o livro de poemas “A imagem da arte: Poemas da minha vida”. Também é autor dos livros, “As Confissões de Alexander: Escrevendo o diário”, “O senhor e a confusão dos bichos”, “Olha a cidade!”, “Pequenas gotas de poesias” e “Para cada dia incrível do ano”.

Possui inúmeros trabalhos publicados no Brasil e no mundo. A atualmente ele é Sócio Efetivo da Academia de Letras e Artes do Agreste Potiguar, titular da cadeira nº.: 23, tendo como Patrona, Brasilina Augusta de Freitas, primeira professora de Jundiá/RN. Faz também parte da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte/Brasil e também é membro Nº 450 da Academia Internacional de Literatura Brasileira – AILB, com sede em New York (USA).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.