BUSCAR
BUSCAR
Cobiçada
Escolas de samba disputam para contar história de Juliette do BBB21 no Carnaval de 2022
Informação foi divulgada em primeira mão por Dam Menezes, conhecido por antecipar os temas escolhidos pelas escolas de samba em primeira mão
TV Pop
12/04/2021 | 13:56

A história de Juliette Freire definitivamente irá muito além da 21ª temporada do BBB. A participante, que já é uma das mais seguidas de todas as temporadas do reality da Globo , virou alvo de uma disputa entre os representantes das principais escolas de samba do país. Algumas das principais agremiações de São Paulo e do Rio de Janeiro já estão se movimentando para poder contar a trajetória de vida da paraibana em seus desfiles do próximo ano, que devem marcar a retomada do Carnaval após uma interrupção provocada pela crise sanitária no país. As informações são do TV Pop.

A informação foi divulgada em primeira mão por Dam Menezes, conhecido por antecipar os temas escolhidos pelas escolas de samba em primeira mão. “O sucesso popular de Juliette é inegavelmente avassalador, e atinge níveis superiores ao de diversas celebridades mundiais. O reflexo de sua cultura, história, verdade e carisma pode ser um dos destaques do próximo Carnaval ”, revelou ele.

Aos 31 anos, a atual participante do BBB se tornou um fenômeno midiático com poucos precedentes. Em menos de três meses de programa, ela já acumula mais de 19 milhões de seguidores em uma rede social – ea tendência é de que o número continuar crescendo nas próximas semanas. Além disso, o seu nome tem colaborado para que as marcas patrocinadoras do programa da Globo atinjam números recordes de engajamento.

Um exemplo prático do furacão Juliette foi notado no final de semana da Páscoa. Uma marca de chocolates realizou uma ação pública com os participantes do reality show e, na dinâmica, uma participação escolheu ganhar um ovo tripla layer, feito com um famoso biscoito. O resultado? De acordo com informações do GKPB, site especializado em mercado, a empresa correu para reforçar o estoque do produto, que se esgotou em menos de quatro horas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.