BUSCAR
BUSCAR
Bastidores
Enquanto gravava, Tiago Leifert é ‘expulso’ de camarim por equipe de Luciano Huck
'Ah Tiago, você tem que sair logo porque temos que instalar a impressora do Luciano Huck', revelou
Notícias da TV
30/08/2021 | 13:23

Emocionado, Tiago Leifert chorou por causa da final da Super Dança dos Famosos. Nesta sexta-feira 27, o apresentador comentou sobre as últimas gravações do reality e brincou que estava deixando um camarim da Globo a pedido da equipe de Luciano Huck.

“Mantendo a tradição, gravamos a final da Super Dança e é óbvio que chorei para caramba. Toda vez choro, toda vez, mas tem motivo também. A partir da semana que vem, já começo a gravar o The Voice Brasil, que estreia em outubro”, pontuou Leifert nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, o titular do BBB contou sobre o camarim que utilizou durante o reality de dança: “Estou usando pela última vez e falaram agora: ‘Ah Tiago, você tem que sair logo porque temos que instalar a impressora do Luciano Huck’. Então é isso, senhor Luciano? Tenho que sair do sofá para instalarem a impressorazinha do senhor? Tudo bem! Lu, boa sorte para você!”.

“Mionzera, acho que estaremos juntos, hein? Estou indo para o Rio [de Janeiro]. Não sei se vai ser no primeiro ou no segundo programa. Um beijão para vocês, boa sorte para vocês dois”, complementou o apresentador enquanto mandava um recado para Marcos Mion, novo apresentador do Caldeirão.

A final da Super Dança dos Famosos foi exibida neste domingo 29. Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Dandara Mariana disputam a última rodada da competição.

Confira os Stories de Tiago Leifert:

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.