Redação
06/11/2023 | 17:51
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um empresário vítima de sequestro, na tarde desta segunda-feira 06, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ao visualizar o condutor de um carro Jeep Compass branco fazendo uma manobra brusca no sentido contrário dos policiais, foi iniciado um acompanhamento tático.
O caso foi registrado às 15h no Km 07 da BR 226. Após a manobra brusca e início da perseguição policial, o veículo entrou no matagal e o conduto abandonou o carro com outros passageiros.
Empresário sequestrado foi resgatado pela PRF. Foto: PRF/Reprodução.
Ao verificarem o carro, a equipe da PRF constatou que se tratava de um sequestro. A vítima, o empresário, foi encontrado dentro do veículo sem ferimentos aparentes.
A vítima e o veículo foram encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia Civil.
Lewandowski assina portaria sobre uso gradativo da força policial
Regulamentação visa padronizar ações policiais e garantir a proteção da vida, conforme princípios da ONU
18/01/2025 às 10:22
Ex-pré-candidato a vereador é preso após 12 anos foragido por assalto a Correios
Suspeito usava identidade falsa e estava passando férias em Natal
29/12/2024 às 08:30
Lula orienta PT a focar no Senado em 2026; estratégia no RN fortalece Fátima Bezerra e Walter Alves
Estratégia nacional do PT prioriza candidaturas ao Senado em 2026; no RN, Fátima Bezerra deve abrir caminho para Walter Alves disputar a reeleição com o apoio de Lula
15/12/2024 às 13:15
Quatro motoristas são presos em operação da Lei Seca durante o Carnatal
Ação do CPRE flagra motoristas alcoolizados em Candelária e Lagoa Nova, com 12 autuações por infrações de trânsito
07/12/2024 às 11:23
PMs apreendem armas com menores durante Operação Renoe em Lagoa Salgada
Força Tática da Polícia Militar realiza prisões e apreende espingardas e revólveres em ação contra crime organizado
07/12/2024 às 11:00
PM prende homem com armas e animais silvestres mortos em caça ilegal no município de Cerro Corá no RN
Policiais encontraram uma espingarda ilegal, cartuchos, um facão e animais silvestres mortos
23/11/2024 às 14:39
Trio é preso com pistola e máscaras na Grande Natal
De acordo com a polícia, um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto
23/11/2024 às 13:25
Homem é preso por tráfico, posse de arma e organização criminosa em Coronel Ezequiel
Polícia Civil e Militar apreendem drogas, arma do Sistema Penitenciário e prendem suspeito com dois mandados em aberto
21/11/2024 às 10:51
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Apodi
Homem de 24 anos foi capturado com arma de fogo e já era alvo de ameaças de facção criminosa do Ceará
21/11/2024 às 10:40
Casal é encontrado baleado dentro de casa em Touros; polícia investiga motivação do crime
Investigação aponta possibilidade de disparos efetuados pela mulher
10/11/2024 às 15:54