Candidato à reeleição em Macaíba, o prefeito Emídio Júnior (PP) tem arrastado multidões em suas caminhadas, intituladas “Caminhada 11”, nos três últimos dias. Segundo o gestor, a receptividade da população aos eventos de sua campanha eleitoral o faz se sentir “em casa, porque nós temos trabalho para mostrar”. Nesta segunda-feira 26, o arrastão em apoio à candidatura do gestor e de sua vice, Raquel Barbosa (MDB) aconteceu na Raiz, com a concentração iniciada na Rua Nova, com milhares de pessoas participando da ação.
No domingo 25, a passeata aconteceu no conjunto Alfredo Mesquita, se tornou um grande arrastão em apoio à reeleição de Emídio Júnior (PP) para a Prefeitura de Macaíba. Ao lado da sua candidata a vice, Raquel Barbosa (MDB), do deputado estadual Kléber Rodrigues (PSDB) e candidatos a vereador, Emídio coloriu as ruas do Alfredo de azul e foi muito bem recebido pelos moradores, confirmando seu favoritismo na corrida eleitoral.
“São muitas as ações que o bairro pode testemunhar, feitas na nossa gestão. A recepção do povo mostra que o trabalho não pode parar porque a gente tem compromisso, a gente tem garra e principalmente a gente tem trabalho. A nossa caminhada se tornou uma grande passeata porque eu tenho certeza de que não teve nenhum outro gestor que trabalhou tanto pelo Alfredo Mesquita como esse jovem que vos fala”, disse Emídio.
Já neste sábado 24, foi o bairro Morada da Fé que recebeu a Caminhada 11. Segundo Emídio, ele está realizando o sonho dos moradores com a construção uma nova unidade de saúde para a comunidade. Além da unidade de saúde, o prefeito também realizou a reforma da praça e a instalação de iluminação de led em toda a comunidade, bem como o asfalto da principal rua de acesso à Morada da Fé, Rua Areia Branca e o Peixe do Povo.
“É importante ressaltar que o nosso trabalho tem sido feito nos quatro cantos da cidade, da zona urbana à zona rural, respeitando toda a população, com humildade, pé no chão e muito Deus no coração para que a gente possa fazer mais e melhor. E a gente tem muito orgulho disso”, afirmou Emídio.
