BUSCAR
BUSCAR
Jeitinho brasileiro
Para ir a show em turnê de Gusttavo Lima nos EUA, fãs falsificam comprovantes de vacina, diz colunista
Fás de Gusttavo Lima que moram nos Estados Unidos estão falsificando comprovantes de vacinação para ir em show do cantor
EM OFF
04/08/2021 | 20:40

Com uma mega turnê agendada nos Estados Unidos, o cantor Gusttavo Lima deixa os fãs que moram no país em expectativa altíssima para ver o artista de perto. Mas, de acordo com as normas sanitárias locais, para poder assistir à apresentação, as pessoas vão precisar apresentar um comprovante de vacinação. Muitos estariam falsificando o documento.

É o que diz o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Ele apontou que os ingressos para o show na cidade de Boston já se esgotaram. Restou aos interessados em assistir ao cantor sertanejo precisa procurar no mercado paralelo por valores estão acima do esperado. O artista vai aproveitar a turnê para gravar o novo DVD.

Ainda segundo Dias, há pessoas vendendo um certificado de vacinação falsificado por 100 dólares, cerca de R$ 510, de acordo com a cotação desta quarta-feira, 4. O documento seria uma maneira de assegurar a entrada daqueles que não tomaram a vacina contra a Covid-19. Não se sabe ainda quais as medidas serão adotadas para evitar que aqueles que compraram o comprovante de vacinação falsificado entrem no show.

Polêmica recente

Uma recente polêmica colocou o nome de Gusttavo Lima e de outros artistas nos assuntos mais falados na internet. O motivo foi uma festa que aconteceu em maio deste ano, comandada por ele e que recebeu 500 pessoas para o aniversário de um bicheiro famoso no Copacabana Palace em meio à pandemia do coronavírus.

Todos os salões do Copacabana Palace foram fechados no dia 14 de maio para receber a festa em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. As filas sem nenhuma medida de segurança para evitar a contaminação pelo coronavírus já mostravam que ali iria acontecer um grande evento.

Os convidados em trajes black tie já aglomeravam antes mesmo de entrar no Copacabana Palace. Apesar disso, os convidados receberam máscaras assim que chegavam na portaria. A entrada teve de ser feita pelos fundos do hotel para evitar curiosos. Além de Gusttavo Lima, Mumuzinho foi um dos famosos clicados na porta do local.

Adilson, o aniversariante, é empresário da construção civil, presidente do Clube Atlético Barra da Tijuca e tio do bicheiro Hélio de Oliveira, o Helinho de Oliveira, presidente da Acadêmicos da Grande Rio, uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro. Ele também é investidor da carreira do funkeiro Kevin O Chris.

Ele já foi investigado por envolvimento em jogo do bicho e no ramo de máquinas caça-níquéis. Ele chegou a ser considerado braço direito do bicheiro Jaime Garcia Dias. A Polícia Federal chegou a apreender na casa de Adilson, R$ 3,9 milhões e 2.950 euros além de outros itens e armas após operação de busca e apreensão.

BBB24: Giovanna e MC Bin Laden se beijam a pedido de Ivete Sangalo
Ao som de "Chupa Toda", brothers voltaram a ficar na festa comandada pela cantora
23/03/2024 às 15:00
Após visitar quase 90 países, empresário investe em viagens de experiência com roteiros fora do tradicional
Dentre os destinos oferecidos para os turistas, estão o safári no Serengeti, o Campo Base do Everest no Nepal e o topo da montanha mais alta da África, na Tanzânia
22/03/2024 às 20:03
Empresária Ruth Medeiros é presença confirmada no Dia Mundial da Criatividade em Natal
Criatividade como uma habilidade acessível é o tema do evento, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de abril
20/03/2024 às 18:50
Franquia 007 definiu novo ator para viver James Bond, diz site
Após encerrar ciclo de Daniel Craig como o personagem 007, a franquia teria escolhido um novo nome para viver James Bond
19/03/2024 às 19:05
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.