BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Em show de brasileiros nos EUA, Xanddy do Harmonia do Samba deixa Anitta no vácuo
Internautas veem suposto "vácuo" de Xanddy em Anitta em show proporcionado por Cláudia Leitte nos Estados Unidos
EM OFF
02/08/2021 | 19:42

Cláudia Leitte causou alvoroço com um show em Orlando, nos Estados Unidos. Alguns convidados especiais puderam subir ao palco para dar uma “palhinha” junto com a cantora baiana. Anitta levantou o público do lugar e Xanddy, do Harmonia do Samba, cantou grandes sucessos, enquanto a esposa, Carla Perez, matou a saudade de dançar no palco mais uma vez. As informações são do Portal EM OFF.

O evento aconteceu depois de mais de um ano sem que Claudinha pisasse nos palcos, por conta da pandemia de Covid-19. Os fãs puderam recordar músicas da época em que a cantora de axé fazia parte da banda Babado Novo, no início da carreira, época em que alcançou enorme sucesso em todo o Brasil.

Além de Claudia Leitte, quem relembrou músicas antigas foi Carla Perez, que dançou muito É o Tchan no palco e mostrou que está com tudo em cima. A loira arrasou na clássica coreografia de “Melô do Tchan” e conseguiu até fazer com que as companheiras de palco fizessem a famosa coreografia também.

Em seguida, chegou o maridão de Carla, Xanddy, do Harmonia do Samba, que cantou clássicos da banda como “Vem Neném“, sucesso no final dos anos 90. Ao descer das escadas para começar a participação dele no show, uma cena chamou a atenção de internautas. O cantor cumprimenta a esposa e Claudinha, mas não Anitta.

Ele age como se fosse pegar na cantora com a mão, mas logo se vira para o palco. A funkeira continua dançando como se nada tivesse acontecido e Claudia vai para um dos lados do palco e sussurra algo para Carla Perez, que fica apenas rindo e depois vai brincar apertando o bumbum do marido, que continua cantando normalmente.

Muitos famosos e subcelebridades estavam presentes no show, por exemplo, Lucas Rangel, Rafa Uccman e Karen Kardasha, que, inclusive, subiram ao palco e animaram ainda mais a festa de música baiana. O cantor de 42 anos mostrou que também não perdeu a forma e continua arrasando nos palcos.

Recentemente, a filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victoria, revelou que trabalha como recepcionista em um salão de beleza nos Estados Unidos, que é onde toda a família está morando. Ela se formou há pouco em Produção Musical e pretende seguir a carreira do pai, como cantora. Ela já começou a investir no sonho.

Passe para o segundo vídeo a seguir, para ver o momento em que supostamente, Xanddy ignora Anitta:

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.