BUSCAR
BUSCAR
Esportes
Em estreia como profissional, Livinho sofre pênalti e São Caetano empata na Copa Paulista
Em sua 3ª tentativa de ser jogador de futebol profissional, cantor entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 com a Portuguesa
R7
18/09/2021 | 10:58

O cantor MC Livinho estreou como jogador de futebol do São Caetano nesta sexta-feira, 17, e teve participação importante para o time do ABC Paulista buscar um empate no final da partida, jogando em casa. O funkeiro sofreu o pênalti que foi covertido, na partida contra a Portuguesa, que terminou em 1 a 1, na estreia das equipes pela Copa Paulista.

A estrela do funk entrou no segundo tempo da partida, e aos 42 minutos, quando o São Caetano estava perdendo por 1 a 0, ele recebeu a bola na área, driblou o zagueiro e sofreu o pênalti. Na cobrança, o São Caetano empatou.

Livinho foi contratado pelo São Caetano em julho deste ano, dois meses depois de o time ter sido rebaixado para série A2 do Campeonato Paulista (correspondente à segunda divisão).

O cantor foi anunciado justamente para disputa da Copa Paulista, que dá ao campeão a opção de escolher entre disputar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem.

Essa é a terceira vez que o cantor tenta desenvolver a atividade de jogador de futebol profissional. Na primeira vez, em 2019, ele fez testes para atuar pelo Oeste, de Barueri, mas não foi aprovado. No ano seguinte, foi anunciado pelo Audax, mas ficou apenas um dia como atleta depois de concluir que não conseguiria conciliar seus shows com as atividades do clube.

O próximo jogo do São Caetano, que pode ser mais uma oportunidade para ver Livinho em campo, acontece na próxima terça-feira (21), fora de casa, contra o Taubaté, no estádio Joaquinzão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.