BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Eduardo Costa revela segredo a Faustão: “Pegava mais mulher”
Sertanejo revelou que enquanto o primeira voz mostra toda a potência vocal, o parceiro de dupla geralmente consegue flertar com as fãs de cima do palco
Band
03/04/2022 | 16:23

Convidado do Churrascão do Faustão da última sexta-feira (1), Eduardo Costa mostrou para Fausto Silva a diferença entre os cantores numa dupla sertaneja. Além da entonação da voz durante as apresentações, o cantor entregou uma outra ‘vantagem’ de quem faz a segunda voz: sucesso entre as mulheres.

Durante um bate-papo com o apresentador, o sertanejo revelou que enquanto o primeira voz mostra toda a potência vocal, o parceiro de dupla geralmente consegue flertar com as fãs de cima do palco.

“Enquanto o primeira voz tá lá se esgoelando na voz, o segunda tá paquerando as meninas na plateia. O segunda voz canta 25% da música e ganha 50% da dupla. Quando eu era segunda voz eu pegava muito mais gente”, disse o cantor.

Segundo Faustão, Eduardo Costa é conhecido como “a segunda voz mais importante da música sertaneja de todos os tempos”. Diferentemente do que muitos pensam, o cantor que faz a segunda voz em uma dupla sertaneja tem um papel fundamental, como conta o convidado do Churrascão.

“Normalmente o cara que faz a segunda voz é mais dedicado. Não é só um dom, é estudo. Tem que se dedicar àquilo. Temos Chitãozinho, Luciano, Marrone, que é um dos maiores segundas voz da música, é um fenômeno. Tivemos Leandro, irmão do Leonardo. Grandes nomes”, frisou o cantor.

O cantor mostrou na prática a diferença entre cantar como primeira e segunda voz. Segundo ele, o cantor de primeira voz é o que fica mais evidente durante a música, e o outro usa um tom mais baixo, no apoio da canção.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.