BUSCAR
BUSCAR
Não tá fácil
Eduardo Costa, cantor sertanejo, dispara sobre situação em meio à pandemia: “Gastei muito mais do que ganhei”
Cantor sertanejo ainda afirmou que a música caipira está caindo no ostracismo
Redação | Com informações de Estrelando
06/05/2021 | 17:42

Em participação no programa Odair Terra, da TV Aparecida, o cantor sertanejo Eduardo falou sobre sua situação financeira durante a pandemia do novo coronavírus. Em um ponto da entrevista, o artista contou que seus gastos até chegaram a preocupar sua equipe.

– Nessa quarentena eu gastei muito mais do que ganhei e as produções que nós fizemos, tanto da quarentena na minha casa, quanto do Pantanal, que foi feito dentro do Pantanal, teve um gasto muito grande, num momento em que as nossas despesas continuaram e a receita não entra. Então, ficamos todos muito preocupados, disse.

Durante a conversa, o cantor disse que poderia ter gasto do dinheiro que usou para produzir seu mais recente DVD com doações. Mas, segundo o sertanejo, não faria diferença.

– Eu poderia ter pegado todo este dinheiro que eu gastei e doado, mas não ia fazer diferença. A diferença está na música porque isso é praticamente um documento. Esse DVD Pantanal e o DVD da quarentena é um documento. Mais do que música, mais do que doação, dedicação e amor, ele é um documento.

Em outro ponto da entrevista, o cantor também defendeu a música sertaneja raiz, uma das identidades mais fortes de Goiás. Ele chegou a afirmar que o estilo musical está sendo esquecido pelo público:

– Do jeito que a coisa está andando, a música caipira ela está caindo no ostracismo. Num esquecimento muito grande. E isso corre risco de cada vez mais ir sumindo, de forma que um dia nós vamos acordar e não vai existir mais a música caipira e foi feita por grandes gênios.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.