BUSCAR
BUSCAR
Briga?
Eduardo Costa deixa de seguir Leonardo “por engano” segundo colunista e artista comenta: “um pouco de ciúmes pelo que criei”
Fãs dos cantores repararam “unfollow”, mas Costa nega que teria feito isso com o amigo de longa data
Metrópoles
30/07/2021 | 20:35

Nesta sexta-feira, 30, fãs estranharam o “unfollow” que Eduardo Costa deu no cantor Leonardo e movimentaram a internet. A s informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que foi atrás da história. No entanto, o artista negou que teria deixado de seguir o amigo de longa data e afirmou não saber o que estava acontecendo.

“Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá. Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”, diz Costa.

No ano passado, Eduardo Costa e Leonardo realizaram uma live polêmica, e com isso, teriam dado um ponto final na parceria dos dois em Cabaré e também na empresa Talismã, agência de talentos do irmão de Leandro. Em entrevista ao canal do youtube Conceito Sertanejo, no início deste mês, Costa falou sobre o assunto. Ele negou que a live teve a ver com sua saída da Talismã e afirmou que sua partida estava programada há algum tempo.

“Nunca tive negócio com Leonardo, sempre tive com o William, e aí fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, percebi que chegou o momento de eu sair, mas, não teve nada a ver com a live nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, vou falar que existe sim, devido ao nome Cabaré. Foi um nome que criei, e não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas tenho um pouco de ciúme das coisas que criei”, disse.

O cantor continuou: “Não tem a ver com os personagens,nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Não faria o Cabaré com nenhum outro artista. Não faria, é uma questão de respeito, de hombridade, de sabedoria. Não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, fui tirado da minha própria casa. Não faço parte da cachaça Cabaré nem da live. Isso porque assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que confiei”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.