BUSCAR
BUSCAR
Visita ao RN
Durante visita ao RN, Bolsonaro pega criança no colo e tira máscara dela; VEJA VÍDEO
Vídeo se espalhou pelas redes sociais e causou reações adversas entre internautas
Redação
24/06/2021 | 20:17

Durante a visita ao Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira, 24, o presidente da República Jair Bolsonaro andou sem máscara e causou aglomerações, duas medidas contrárias às indicadas para evitar a proliferação do vírus da Covid-19. Em um momento, ele pegou uma criança no colo e chegou a puxar a máscara dela para baixo.

O vídeo se espalhou pelas redes sociais e causou indignação nos internautas. As reações foram as mais adversas. “Irresponsável”, repreendeu um dos usuários que viu a publicação. “Seguindo o exemplo do Papa”, ironizou outro.

Figuras da política potiguar, como Fernando Mineiro (PT), se manifestaram. “Perversão de um presidente aliado do vírus”, disse em uma rede social.

 

Manifestações

A cidade de Pau dos Ferros, no interior do RN, registra protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que visita o estado potiguar nesta quinta-feira 24 para liberar recursos para obras em dois municípios: Pau dos Ferros e Jucuturu. Populares se reúnem no município em um ato contra Bolsonaro, que deve chegar na cidade apenas durante a tarde.

Voto Impresso

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que visita o Rio Grande do Norte nesta quinta-feira 24, disse em pronunciamento na cidade de Jucurutu que o Brasil terá voto impresso no próximo ano. O presidente está no município para assinar a liberação de recursos para as obras da Barragem de Oiticica.

“Foi um milagre a minha eleição em 2018, tínhamos o povo ao nosso lado. Essa recepção [em Jucurutu] eu devo a muitos que estão do meu lado no poder executivo, bem como nossos colegas do poder legislativo”, comentou o presidente, em referência aos ministros potiguares Rogério Marinho e Fábio Faria, além dos deputados federais da base governista.

“A gente anda por aí e o pessoal fala muito do voto impresso. Se a PEC for promulgada, nós teremos voto impresso no ano que vem. Encarnamos a vontade popular, e essa vontade será feita no ano que vem. A democracia não tem preço, temos recursos para comprar as urnas com as respectivas impressoras, queremos que o povo após votar tenha certeza que o voto foi para a pessoa escolhida”, afirmou Bolsonaro durante o pronunciamento no município potiguar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.