BUSCAR
BUSCAR
Bastidores
Durante programa de TV, ex-atriz da Globo protagoniza climão com apresentadores
Além disso, Hickmann e Galisteu não trocaram olhares nem se falaram
Notícias da TV
14/12/2021 | 18:15

O Família Record, tradicional especial de fim de ano, contou com uma boa dose de climão entre os contratados da emissora. Além do esperado encontro das inimigas Adriane Galisteu e Ana Hickmann, o programa ficou marcado por Carolina Ferraz, que protagonizou uma sequência de gafes com os jornalistas Luiz Bacci e Reinaldo Gottino.

De acordo com fontes do Notícias da TV, durante a gravação do amigo secreto da emissora, realizada em 4 de dezembro, a apresentadora do Domingo Espetacular chamou por diversas vezes o titular do Cidade Alerta pelo nome do apresentador do Balanço Geral São Paulo, o que causou um desconforto entre os convidados.

Enquanto isso, as apresentadoras do Hoje em Dia e de A Fazenda 13 mantiveram, até demais, o distanciamento social. Cada uma foi posicionada pela produção do programa em um extremo do palco, para que não mantivessem contato.

Além da distância, Hickmann e Galisteu não trocaram olhares nem se falaram. Na visão das fontes, o reencontro teve uma tensão similar à da Faixa de Gaza, território palestino no Oriente Médio marcado por constantes conflitos.

A briga entre as apresentadoras dura quase uma década. Em 2012, quando estava na Band, Galisteu disse que Hickmann se tornaria uma pessoa melhor caso fosse mãe. A apresentadora do matinal da Record entendeu o posicionamento como uma crítica, e seu marido, Alexandre Correa, questionou a aparência física e a sexualidade de Galisteu.

O Família Record será exibido em duas partes, em 20 e 21 de dezembro, a partir das 22h45. Na véspera do Natal, o especial será reprisado às 21h.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.