BUSCAR
BUSCAR
Retorno
Domingão do Faustão volta para Globo quase que na cara de Huck
O "resgate" de Fausto Silva no programa que ele comandou durante 32 anos causou comentários nas redes sociais
Notícias da TV
04/10/2021 | 20:20

A equipe do Domingão com Huck cometeu um erro no encerramento do programa deste domingo (3) ao exibir o logotipo com o nome do antigo titular da atração. Enquanto Luciano Huck se despedia dos convidados da noite, a tarja do Globoplay mostrava Domingão do Faustão (1989-2021) no rodapé da imagem.

O “resgate” de Fausto Silva no programa que ele comandou durante 32 anos causou comentários nas redes sociais. “A Globo tá com saudade do Faustão. Ele fechou o programa com logo hoje. Falha ou falta?”, questionou o internauta Pedro Giovani no Twitter.

Domingão do faustão volta para globo quase que na cara de huck

“Estagiário errou, hein”, brincou um usuário identificado como Hemerson. “Mico! Alguém na Globo errou e colocou o logo do Domingão do Faustão no Domingão com Luciano Huck”, observou Pedro Sousa.

Fausto Silva foi afastado do comando do Domingão em junho, quando Tiago Leifert assumiu a Super Dança dos Famosos. Novo titular do horário após renovar com a Globo, Luciano Huck assumiu a faixa em 5 de setembro.

Apesar de não estar no ar, Faustão ainda tem acordo com a Globo, até por isso ele não apareceu na apresentação da programação 2022 da Band na última semana –a partir de janeiro, o veterano terá uma atração diária no horário nobre da emissora.

Segundo apurou o Notícias da TV, a falta de Faustão aconteceu por causa de seu acordo de saída da Globo,. Pelo contrato, o apresentador não pode aparecer representando outra emissora ou em peças publicitárias na concorrência até 31 de dezembro deste ano –por isso, sua imagem só começará a ser usada pela Band no ano que vem.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.