BUSCAR
BUSCAR
Polícia

Dois homens com mandados por ameaça são presos em ações do CPRE em Natal

Prisões ocorreram no loteamento José Sarney e nas Rocas; suspeitos foram levados à Central de Flagrantes
Redação
03/04/2026 | 13:24

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual prendeu, nesta quinta-feira 2, dois homens, de 36 e 38 anos, durante ações realizadas em Natal.

As capturas foram efetuadas por equipes do Tático Operacional Rodoviário do BPRv durante incursões no loteamento José Sarney, na zona Norte, e no bairro das Rocas, na zona Leste da capital.

image
Prisões ocorreram no loteamento José Sarney e nas Rocas; suspeitos foram levados à Central de Flagrantes - Foto: reprodução

De acordo com o CPRE, contra ambos existiam mandados de prisão em aberto pelo crime de ameaça, expedidos pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecerão à disposição da Justiça para posterior recambiamento ao sistema prisional.

Locais das prisões

  • Loteamento José Sarney (zona Norte)
  • Bairro das Rocas (zona Leste)

Situação dos suspeitos

  • Dois homens, de 36 e 38 anos
  • Mandados de prisão em aberto por ameaça
  • Ordens judiciais da 14ª Vara Criminal de Natal