BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
DJ Marlboro é acusado de agressão e ex-mulher implora para ver o filho
Ex-mulher diz que acordos não foram cumpridos e que chegou a ser agredida pelo músico
O Canal
22/12/2021 | 20:56

Renata Nunes dos Santos está acusando o Fernando Luiz Matos da Mata, o DJ Marlboro, de agressão, durante uma tentativa de visita ao filho do ex-casal, e implora para que seja deixado com que ela veja o garoto, que hoje tem 12 anos e também se chama Fernando.

O site OCanal recebeu vídeos e documentos, que comprovam a encrenca familiar do músico. Em 2009, DJ Marlboro e Renata se envolveram por dois anos, o que acabou resultando no nascimento do único filho do casal. Com uma boa relação, a mulher cedeu a guarda para o ex com alguns combinados.

Desse modo, Renata poderia encontrar e pegar o filho sem um aviso prévio, contando apenas com o aval do pai. Mas, a denunciante disse, em Termo de Declaração, que o combinado durou apenas seis meses e que agora ela luta na Justiça para retomar a guarda do adolescente.

Em vídeo, Renata relata que DJ Marlboro afirmou que ela só terá novo contato com o filho mediante a decisão do juiz. A mulher também afirma que o combinado desse ano era que o filho passasse o Natal com ela, já que o ano passado ele esteve com o pai. Porém, esse acordo ainda não foi cumprido.

Encontro acabou em confusão

Em resumo, o funkeiro, segundo o ‘Termo de Declaração’, se negou as tentativas de conversa, puxos os cabelos da ex-mulher e não deixou com que ela levasse o filho, lhe tirando também as chaves do carro. Como forma de defesa, a mulher correu para um posto de combustível e conseguiu ser amparada.

Após agressões físicas e verbais, Renata pediu para que um homem que estava no local a conduzisse para a delegacia. Lá, o acusou de lesão corporal.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.