BUSCAR
BUSCAR
Caso Gabriel
Digitais confirmam que corpo encontrado no domingo é de jovem desaparecido
Perícia científica confirmou, após reconhecimentos da impressões digitais, que corpo é mesmo de Giovanne Gabriel de Souza Gomes; protestos foram feitos nesta segunda para pedir celeridade nas investigações sobre morte do jovem de apenas 18 anos
Redação
16/06/2020 | 02:02

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu, na Grande Natal, é mesmo do jovem Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos. A confirmação foi feita através do reconhecimento da impressão digital.

A descoberta do paradeiro do jovem motivou manifestação que aconteceu nesta segunda-feira, no bairro do Guarapes, na zona Oeste de Natal, bairro que Gabriel morava. Além de cobranças pela morte do jovem Gabriel, as pessoas protestaram por mais atenção dos políticos para as periferias.

Após um domingo agitado de cobranças pelas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra (PT) utilizou seu Twitter para pedir mais rigorosidade na investigação do caso. O caso é acompanhado pela Delagacia de Capturas de Natal (Decap), que é unidade responsável pela investigação de pessoas desaparecidas.

Gabriel, de 18 anos, saiu de casa para visitar sua namorada e estava desaparecido desde o último dia 5. O corpo do jovem só foi encontrado neste domingo, em uma mata, e foi reconhecido por um familiar.
A expectativa é de que o corpo do jovem seja sepultado nesta terça-feira (16).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.