BUSCAR
BUSCAR
Repercussão
Deputadas analisam críticas de Fábio Faria à gestão Fátima Bezerra
A governadora do Estado Fátima Bezerra, através de sua assessoria de imprensa, disse que não iria responder as provocações feitas pelo ministro
Redação
13/01/2021 | 06:26

As recentes declarações do ministro das Comunicações, Fábio Faria, feitas durante solenidade de entrega do trecho do Gancho de Igapó, em Natal, repercutiram entre os políticos locais. Ele afirmou na última segunda-feira 11 que “Jair Bolsonaro é o melhor governador do Rio Grande do Norte”, em tom de crítica ao governo de Fátima Bezerra (PT).

A deputada federal Carla Dickson (PROS-RN) concorda com a fala do ministro. Para ela, o governo federal tem dado prioridade às obras inacabadas, deixadas pela gestão anterior, que são importantes para o estado.

“Tem sido prioridade do governo Bolsonaro a finalização dessas obras por todo o país. As obras inacabadas são dinheiro público que não pode ser jogado fora”, destacou a deputada federal. Ela citou ainda o andamento e possíveis finalizações das obras de duplicação da Reta Tabajara (BR-304) e da construção da Barragem de Oiticica.

“São exemplos de obras que em breve também teremos suas finalizações. Portanto, a ajuda financeira do Governo Federal e as conclusões de obras estruturantes faz de Bolsonaro um excelente governante para o Rio Grande do Norte.”

A governadora do Estado Fátima Bezerra, através de sua assessoria de imprensa, disse que não iria responder as provocações feitas pelo ministro.
Por outro lado, a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), saiu em defesa de sua companheira de partido, afirmando que essa fala é uma piada de mal gosto feita para agradar o Presidente Jair Bolsonaro e criticou sua gestão à frente da pandemia causado pelo coronavírus.

“Bolsonaro sequer tem um plano de vacinação para o país, está deixando nosso povo morrer”, atacou. A deputada lembrou também que a governadora enfrenta diversos problemas deixados pela gestão do pai do Ministro, o ex-governador do Estado Robinson Faria (2015-2018), principalmente no que se refere às folhas de pagamentos de servidores do estado.

“Além de trabalhar muito para corrigir as lambanças deixadas pelo pai do ministro Fábio [Faria] na folha de pagamento do estado, a governadora já montou um plano de vacinação e está com tudo pronto. A incompetência do governo de que o ministro faz parte é trágica para o país e para o RN! Talvez ele entendesse um pouco mais da nossa realidade se ficasse mais no RN do que em SP”, encerrou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.