BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Deolane Bezerra tira onda e cutuca OAB após ordem em viagem a Dubai: “Não pode ostentar”
Órgão teria proibido que Deolane ostentasse nas redes sociais durante viagem a Dubai
O Canal
20/09/2021 | 20:56

Em uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Deolane Bezerra fez questão de alfinetar a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Isso porque, recentemente o órgão proibiu a ostentação de bens por parte dos advogados, irritando a viúva de Mc Kevin.

A princípio, a loira posou ao lado de inúmeras sacolas de grife, mostrando aos seguidores que está curtindo como ninguém o dinheiro deixado pelo amado. “Há só um pouquinho, Dubai, né?”, escreveu a advogada na legenda.

Contudo, logo em seguida ela escreveu por cima das marcas caras o nome de selos populares no brasil, como Riachuelo, Marisa, C&A e Renner. “Já que não pode ostentar, né OAB???”, escreveu ela, mudando a versão dos fatos.

“Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”, diz uma das partes do provimento nº 205/2021 da Ordem, este que fez Deolane Bezerra mudar a forma como expõe suas compras aos seguidores.

Deolane Bezerra fala sobre affair com Bacci

Antes de mais nada, é fato que Deolane Bezerra e Luiz Bacci se tornaram grandes amigos após a morte de Mc Kevin. Em suma, mesmo diante da confusão que o jornalista travou com os amigos do funkeiro, eles se aproximaram e sempre dão o que falar nas redes sociais.

Sendo assim, muitos internautas começaram a especular sobre um possível affair entre eles. Entretanto, a advogada fez questão de cortar qualquer boato sobre o assunto. “Jamais! Nós somos amigos”, disse, durante sua participação no’ Super Pop’, na RedeTV!.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.