BUSCAR
BUSCAR
Volta por cima
Demitido da Record por ter pênis de 33cm, apresentador se torna líder de audiência no SBT
O ex-apresentador do Balanço Geral voltou a superar o seu antigo telejornal na quinta-feira 26, dia em que também atingiu a liderança, e na sexta 27
TV Pop
30/08/2021 | 16:00

Demitido pela Record há dois anos por conta da baixa audiência do Balanço Geral Curitiba e da excessiva publicação de fotos de sunga, Gilberto Ribeiro definitivamente conseguiu dar a volta por cima. O jornalista, mais conhecido por conta do tamanho exagerado de seu instrumento, que, segundo especulações, atinge 33cm, provou para os executivos de sua antiga emissora que tem é capaz de ter índices de ibope tão grandes quanto seu órgão. Poucos meses depois de sua ruidosa saída da RIC, ele assinou contrato com a Rede Massa, parceira do SBT no Paraná, e estreou na apresentação do Primeiro Impacto. Na última semana, o comunicador ganhou uma chance de voltar ao horário que o consagrou e foi convocado para apresentar o Tribuna da Massa, transmitido na hora do almoço, durante as férias do âncora titular.

Nos seus primeiros dias na apresentação do concorrente do Balanço Geral, Gilberto Ribeiro não teve dificuldades em desbancar a sua antiga emissora. O jornalista estreou no Tribuna da Massa na edição de quarta-feira (25) e colocou a afiliada do SBT na liderança de audiência durante dez minutos não consecutivos, com pico de 11,9 pontos. Durante o embate com o Globo Esporte, o jornalístico da Rede Massa empatou na liderança, com 11 de média. Em seu horário completo, o telejornal marcou 7,9 pontos e não teve dificuldades em superar os 5,5 registrados pela RIC Record.

O ex-apresentador do Balanço Geral voltou a superar o seu antigo telejornal na quinta-feira 26, dia em que também atingiu a liderança, e na sexta 27. Os bons índices do Tribuna da Massa contribuíram para que a parceira do SBT conseguisse vencer A Hora da Venenosa, que é exibida como um programa independente na RIC. Líder de audiência em diversas cidades, o noticiário de fofocas teve média de 5,7 pontos na quinta e foi superado pela Rede Massa, que exibia o humorístico Salada Missa (7,4) e a série The Thundermans (7,4), e pela RPC. A afiliada da Globo liderou o confronto com a exibição do Jornal Hoje (11,0) e da Sessão da Tarde (13,3).

Relembre a demissão de Gilberto Ribeiro

Aos 55 anos, o jornalista se tornou viral depois que começou a publicar fotos indiscretas em suas redes sociais, muitas delas utilizando uma sunga branca. O então apresentador da afiliada paranaense da Record acabou virando motivo de piada por conta do tamanho de seu órgão genital: alguns internautas o comparavam com Kid Bengala, enquanto outros afirmavam que a caxumba teria descido. Depois disso, não levou muito tempo para que a RIC dispensasse os serviços do jornalista, justificada sob a necessidade de reformular o Balanço Geral Curitiba, que enfrentava uma crise de audiência — mesmo com a saída dele, o telejornal não conseguiu sair da terceira colocação.

Impedido de dar adeus aos telespectadores da Record, Ribeiro conseguiu ainda mais atenção da mídia justamente pelo tamanho de seu órgão. Nanci Ribeiro, a sua ex-mulher, deu entrevista para o UOL em maio de 2019 e fez revelações um tanto quanto indiscretas. “O seu pênis é a coisa mais linda do mundo, que bom seria se desse para fazer uma estátua. É perfeito e é genético, de família. A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala. E ele não gosta de usar cueca porque aperta”, revelou ela, na publicação do repórter Felipe Pinheiro. Uma réplica do pênis do ator pornô, vale salientar, é comercializada no mercado erótico e tem 32cm.

Cinco meses depois, quando já apresentava o Primeiro Impacto Paraná na afiliada do SBT, ele voltou a ser destaque nacional. Nanci, em nova entrevista para o UOL, afirmou que o seu casamento chegou ao fim por ele ter a traído com uma fã. “Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo”, desabafou ela.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.