BUSCAR
BUSCAR
Depois do tombo
De volta à Globo, Karol Conká apronta mais uma e detona programa de Rafa Kalimann: ‘Vazio’
Durante o BBB21 , a artista falou mal da trajetória de Thelma Assis no BBB20, afirmando que ela só ganhou porque se apoiou em outras pessoas
Notícias da TV
06/05/2021 | 13:52

Após completar sua jornada de redenção na Globo, Karol Conká voltou a ter problemas com sua animosidade. Logo depois de participar do BBB – A Eliminação e fazer as pazes com Lucas Penteado , um rapper foi flagrada no hotel falando mal do programa de Rafa Kalimann. “Vazio”, disse ela.

“Você vê que tudo o que vai, volta, né? Me chamou de vazia, agora quem é que está com um programa vazio?”, Debochou a “mamacita”. A fala foi registrada por Kerline Cardoso, que estava perto de gravando um vídeo para seu Instagram. A primeira eliminada publicou tudo nos Stories.

Durante o BBB21 , a artista falou mal da trajetória de Thelma Assis no BBB20, afirmando que ela só ganhou porque se apoiou em outras pessoas. Revoltada com o comentário do rapper, Rafa se pronunciou em seu Twitter para defender a amiga. “A Karol é vazia”, ​​escreveu na época.

O programa da influenciadora digital, Casa Kalimann , estreou no Globoplay um dia antes do documentário A Vida Depois do Tombo , sobre o cancelamento de Karol durante sua participação no reality show. A série fez sucesso na plataforma , mas a atuação de Rafa em sua atração foi detonada nas redes sociais.

A vice-campeã do BBB20 estava nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na mesma hora que Karol estava ao vivo no Multishow, mas só soube da fala dela por meio de perfis de fofoca. “Hm”, comentou Rafa, ao ver o vídeo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.