BUSCAR
BUSCAR
TV
Datena surge revoltado ao vivo e, após anunciar demissão, dispara: “Já não dá o dinheiro?”
A notícia sobre a reforma da previdência para os funcionários públicos de São Paulo gerou polêmica
O Canal
30/10/2021 | 15:35

Datena demonstrou sua total revolta no Brasil Urgente dessa sexta-feira, 29 de outubro. A notícia sobre a reforma da previdência para os funcionários públicos de São Paulo gerou polêmica.

Desse modo, o contratado da Band não perdoou e criticou o projeto, liderado pela Câmara Municipal em conjunto com o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB).

“De repente inventa… Já não dá o dinheiro que tem? É o terceiro maior orçamento do Brasil! O senhor e os vereadores querem taxar em 14% os funcionários públicos que trabalham muito e ganham pouco?”, perguntou o jornalista, em suma.

“O resultado disso é o Centro de SP com manifestação enorme contra a Prefeitura e a Câmara. As pessoas não aguentam mais. Não dá para aguentar mais esse estado de coisas”, completou Datena, dessa forma. “Ao invés do povo ser acudido, vem o prefeito, que teve um aumento de 46% do salário, e os vereadores, que tiveram o salário aumentado… E o coitado do trabalhador paga 14% a mais de impostos”, comunicou o âncora do Brasil Urgente.

Datena se revolta com projeto que visa a aposentadora dos servidores públicos

“Essa Câmara parece goleiro ruim: passa tudo quanto é projeto que vai nele! Esse é o grande detalhe! Como alguém pode mandar um projeto que aumenta o salário dele em 46%? E os vereadores aceitarem isso, pois aumenta o deles também. Só projeto para ferrar o povo!”, acusou o jornalista, por fim.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.