BUSCAR
BUSCAR
Relembrou
Datena faz confissão ao vivo no Brasil Urgente sobre bebidas alcoólicas: “Eu me ferrei”
Apresentador confessou problemas causados pela ingestão de bebidas alcoólicas
O Canal
22/09/2021 | 20:50

Datena surpreendeu os telespectadores durante interação entre o Brasil Urgente e o Melhor da Tarde, de Catia Fonseca. O apresentador confessou um passado com bebidas alcoólicas. As informações são do site O Canal.

Em primeiro lugar, o contratado da Band revelou que nunca usou drogas. No entanto, confessou o ingestão do álcool. “Eu bebi demais na minha vida e me arrependo. Eu não me arrependo tanto, é mais o meu fígado, o meu rim, o meu pâncreas. O que eu me ferrei com bebida, Deus me livre guarde. Eu era cachaceiro mesmo”, disse ele.

“O Ministério da Saúde não precisa me avisar que beber faz mal. Eu mesmo aprendi e da pior forma. Beba com moderação e se beber, não dirija”, acrescentou o apresentador Datena.

Datena se revolta ao vivo no Brasil Urgente e briga com produção

O Brasil Urgente, comandado pelo apresentador Datena, exibia uma reportagem sobre um assalto em São Paulo. Sendo assim, o noticiário reprisou uma entrevista com a vítima do crime. No entanto, o material acabou não sendo exibido na intriga, o que revoltou o apresentador Datena.

“Depois eu queria a reportagem que eu fiz inteira, pra gente soltar mais tarde porque me disseram que é inteira, mas não é verdade. As pessoas pensam que eu não presto atenção no programa. Mais tarde, eu vou dar o desespero dele interinho porque o desespero não pode ser colocado por partes”, disse o contratado da Band.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.