BUSCAR
BUSCAR
Polêmica

Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas no Carnaval em Salvador; Veja vídeo

Após ouvir as reclamações de Daniela por causa de trio elétrico, Tony respondeu a crítica sem citar nome da cantora
Redação
04/03/2025 | 15:24

Daniela Mercury e Tony Salles trocaram farpas, na madrugada desta terça-feira 4, no circuito Dodô (Barra-Ondina), durante o Carnaval de Salvador (BA), após o trio do cantor se aproximar muito do dela, o que interferiu na qualidade do som.

Ao perceber a aproximação do trio, Daniela parou de cantar e reclamou com o artista. “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu, Tony? Respeite, que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho?”, reclamou Daniela.

daniela mercury tony salles fixed large
Daniela Mercury e Tony Salles - Foto: reprodução

Após ouvir as reclamações de Daniela, Tony respondeu a crítica, sem citar o nome dela. O artista justificou que mandou aumentar a velocidade do veículo dele, porque a programação do trio estava atrasada.

“A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá, e vocês precisam de uma explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo, e as pessoas, às vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”, afirmou ele ao público.

O cantor acrescentou que tinha mais um show para fazer em um camarote, nessa segunda, e que achava “falta de respeito as pessoas segurarem o percurso, e não deixarem o trio andar”.

“O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é porque sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, reclamou o cantor.

A troca de farpas entre os artistas não acabou por aí. A discussão entre eles só acabou ao fim do desfile de Daniela, que se despediu dos foliões em tom áspero: “Tchau, gente, acabou. Vão curtir o Tony aí”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS