BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Cuba ainda sofre os efeitos da ditadura comandada pelo filhote de satanás Fidel Castro
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta sexta-feira 16
João Ricardo Correia
16/07/2021 | 08:33

Facada
Qualquer um tem o direito de não gostar do presidente Jair Bolsonaro, de criticar sua gestão, de esbravejar que deseja vê-lo fora da presidência, mas daí a dizer que ele não foi atingido por uma facada, quando era candidato, já é querer ter um RG de abestalhado.

Inferno
Cuba enfrenta um dos seus piores momentos. Sem água, sem energia elétrica, sem comida, sem remédios, sem internet e sem vergonha na cara de quem vem mandando naquela nação, que só piorou desde a ditadura comandada pelo filhote de satanás Fidel Castro.

Comunicador
Jornalista Anderson Barbosa, com passagem por vários veículos de comunicação no Estado e assessor de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN, continua internado, na UTI do Hospital Rio Grande, após sofrer um infarto, sábado passado, depois de uma “pelada”. Fica aqui a torcida do colunista, para a pronta recuperação do amigo e colega de profissão.

Traficante
Um biólogo da Rússia, acusado de traficar animais silvestres do Brasil para diversos países, foi preso pela Polícia Federal. A ação aconteceu em parceria com o Ibama e Interpol.

Traficante 2
O russo já havia sido preso ao menos três vezes com animais brasileiros, uma na Holanda, em 2017, e duas vezes neste ano, uma no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e outra no Rio de Janeiro.

Traficante 3
Ainda de acordo com a PF, que não divulga os nomes dos presos, em todas as ocasiões ele tinha grande quantidade de animais, como aranhas, lagartos, sapos, cobras e insetos.

Fujões
Legal, mas imoral a atitude de deputados aliados da governadora Fátima Bezerra, que obstruiram a sessão, na Assembleia Legislativa, adiando a instalação da CPI que investigará os gastos do governo potiguar durante a pandemia.

Insegurança
Continuam os assaltos em vários pontos do Rio Grande do Norte. A vagabundagem dita as regras, diante de um sistema de segurança pública deteriorado, corroído, que não consegue reagir, apesar das maquiagens publicitárias e dos carrinhos zero quilômetro.

Insegurança 2
Anotem, por favor: com a retomada dos movimentos nas pousadas, hotéis e restaurantes no litoral potiguar, muitas novas vítimas surgirão.

Diferente
Um bebê nasceu com três cabeças, na segunda-feira 12), no município de Uttar Pradesh, na Índia. Ele foi apelidado de “encarnação de Deus”. Segundo o site Daily Star, mãe e filho passam bem.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.