BUSCAR
BUSCAR
Homenagem
Contra Flamengo, ABC estreia camisa com homenagem a Ítalo Ferreira
ABC entra em campo contra o Flamengo nesta quinta-feira, 29, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Redação
29/07/2021 | 18:58

Potiguar, medalha de ouro na Olimpíada do Japão, o surfista Ítalo Ferreira terá seu nome estampado na camisa do ABC, que é inspirada em pele de elefante. A estreia será contra o Flamengo, nessa quinta-feira, 29, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ítalo recebe essa homenagem do ABC, clube do seu estado, por defender a bandeira norte-rio-grandense e do Brasil pelo mundo. Natural de Baía Formosa, o surfista é um atleta de superação, que conseguiu destaque no mundo, principalmente por estar no topo do surfe.

“É o mínimo que devemos fazer por um atleta do Rio Grande do Norte que conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada do Japão, e de forma especial, a primeira medalha de ouro da história dessa competição entre os atletas potiguares. Temos um orgulho imenso de Ítalo e de seus valores familiares e humanos”, disse Bira Marques, presidente do ABC.

Flamengo e ABC entram em campo às 20h, em partida pelas oitavas de Final da Copa do Brasil. A partida é a de ida e será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo de volta acontece no dia 5 de agosto, na Arena das Dunas, em Natal.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.