BUSCAR
BUSCAR
Ceará-Mirim
Confira resultado parcial de seleção para o cargo de assessor jurídico ministerial do MPRN
Dentre os 652 inscritos para o certame, foram aprovados para a próxima etapa da seleção 20 candidatos
Redação
24/08/2021 | 12:29

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulga o resultado parcial do processo seletivo da 3ª Promotoria de Justiça de Ceará-Mirim, para o cargo de Assessor Jurídico Ministerial.

Foram 652 inscritos para o certame, dos quais vinte foram aprovados para a próxima etapa da seleção (conforme lista ao final da matéria). Os candidatos aprovados serão contatados por telefone e também por e-mail, e receberão as orientações quanto a próxima etapa.

Atividades

O candidato selecionado deverá realizar atividades de nível superior, fornecendo auxílio jurídico/operacional ao exercício das funções do órgão do MPRN; elaborar minutas de atos em processos administrativos e de apoio a peças jurídicas e administrativas Manter arquivos, registros e controles de prazos e atos do órgão ministerial perante o qual oficiar; analisar e pesquisar legislação, doutrina e jurisprudência; realizar a indexação de documentos, atender ao público, realizar atividades externas (tais como representação da Promotoria ou acompanhamento do promotor em eventos, reuniões, vistorias e demais atividades relativas às atividades extrajudiciais da Promotoria); e confeccionar relatórios e desempenhar outras atividades correlatas delegadas pela chefia imediata ou institucional.

Os requisitos para investidura no cargo são nível superior em Direito, com perfil de atuação na defesa do patrimônio público. O candidato deve ter conhecimento nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo, Financeiro, Tributário, Processo Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei de Improbidade Administrativa, Lavagem de Dinheiro, Crimes contra a Administração Pública.

O cargo se classifica como público de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pela procuradora geral de Justiça.

Serviço

Clique aqui e confira a relação dos aprovados para a próxima etapa da seleção.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.