BUSCAR
BUSCAR
Eventos
Confira o que fazer em Natal no último fim de semana de outubro
O mês das bruxas está chegando ao fim, mas o fim de semana de festas está só começando; confira as variadas opções na Agenda do Agora RN.

24/10/2019 | 16:53

Caro internauta, hoje é quinta-feira! Ainda não sabe o que fazer? Calma, que o Agora RN tem algumas opções para você:

Agenda San’s

Hoje, 24, tem Agenda San’s, no Boteco e Restaurante San’s, em Nova Parnamirim. A partir das 21h o cantor Renan Moral anima a noite com bastante forró. O endereço da festa é Av. Abel Cabral, 1370. E tem mais! Ainda na Agenda San’s, a banda Cinzeiro de Motel é a atração dessa sexta, 25; e no sábado, a vez de agitar é dos cantores Bruno Lima e Naldinho Cunha; por fim, a cantora Joélika Diniz encerra o domingo com mais forró.  

Serestas ao Luar

Para quem está em um ritmo mais tranquilo, nessa sexta, 25, o Centro Histórico de Natal recebe a 5° edição do projeto “Serestas ao Luar”, dessa vez com o cantor Rafael Barros, que foi um dos 40 finalistas do programa “Ídolos” da Rede Record, em 2010. Com acesso gratuito, a concentração começa às 19h, no Sr. Petita Café, na Rua Voluntários da Pátria, 672, Centro de Natal. O projeto é uma seresta itinerante que acontece pelas ruas da Cidade Alta, com repertório repleto de clássicos da música romântica.

Turnê de Gal Costa

A cantora Gal Costa, apesar de já consagrada no cenário histórico da música popular brasileira, está com nova turnê. Chama-se A Pele do Futuro e terá exibição no Teatro Riachuelo de Natal neste sábado, 26. O novo álbum da intérprete conta com canções inéditas de Gilberto Gil, Guilherme Arantes, Adriana Calcanhotto, Emicida, Djavan, Hyldon, Nando Reis, Erasmo Carlos, Silva, Jorge Mautner e participações especiais das cantoras Maria Bethânia e Marília Mendonça. Os ingressos estão disponíveis no site do Teatro Riachuelo.

Para dançar

Para quem deseja dançar de tudo a casa de shows Atêlie Bar e Petiscaria, lança a festa “Playlist #9 Neon Edit”, com muito pop, forró, eletrônica, brega, bagaceira, latino, axé, funk, sertanejo, pagode, reggaeton e samba. Com início às 21h, os ingressos podem ser comprados no site do Sympla ou na bilheteria presencial. O endereço do Ateliê é Rua Chile, 39, Ribeira. A lista amiga, que garante descontos na entrada, pode ser adquirida ao clicar em “comparecerei”, na página do Facebook do Atêlie, ou compartilhando o post oficial da festa no Instagram e marcando @ateliebar.

Santa Cachaça

Neste sábado, 26, o Terminal Marítimo de Natal recebe o evento “Santa Cachaça”, com as atrações Flávio José, José Orlando e Banda Rojão. O terminal fica na Rua Chile na Ribeira e é conhecido por seus românticos pores do sol. O último lote dos ingressos para a festa estão disponíveis na loja Bransk do Midway e no site Outgo.

Halloween

E não dá pra falar de eventos em outubro sem falar de Halloween. Neste sábado, 26, a boate Vogue lança o Hallowen da vogue, com entrada gratuita para fantasiados até a meia noite. Serão 4 DJ’s, duas bandas e dois shows performáticos. Os ingressos podem ser consultados pelo Sympla.

Também no sábado, 26, a casa de shows Casa Nova Eco Bar lança o Hallowen do Casa, com entrada gratuita para aniversariantes nascidos entre 21 e 27 de outubro. A lista amiga é válida até as 22h do dia do evento e é necessário confirmar presença nas redes sociais oficiais do Casa Nova Ecobar. Mais informações no Sympla.

Tributo à Belchior

No sábado, 26, logo após a apresentação do projeto “Hojetemsambanobeco”, que já é um clássico das tardes de sábado no Beco da Lama, haverá um tributo ao falecido cantor cearence, Belchior. Já é décima terceira edição desse show, que acontece sempre em homenagem ao nascimento de Belchior, em 26 de outubro. O título desta edição é “Entre o Sonho e o Som de Belchior”. A apresentação é realizada por um coletivo de artistas potiguares e está prevista para as 19h com acesso gratuito.

As homenagens não param por aí. No domingo, 27, o Raimundo’s Pub recebe A Banda dos Corações Selvagens, de Pernambuco, que fará tributo à Belchior a partir das 17h, com entrada gratuita para os aniversariantes do mês. Mais informações e ingressos consultar o Sympla.

Criançada

Após virar filme, o clássico da Disney “O Rei Leão” agora sobe aos palcos do Teatro Riachuelo em espetáculo infantil. Apenas nesta sexta-feira, em formato de musical, a adaptação da saga do leãozinho Simba pretende interagir bastante com o público. Para informações e ingressos consultar o site do Teatro Riachuelo.

Mas, para quem prefere um espetáculo gratuito para levar a criançada, o artista potiguar Rodrigo Bruggemann, mais conhecido por seu personagem, o Palhaço Piruá, irá realizar a apresentação “Sancho Pança – O Fiel Escudeiro”, este sábado, 26, no Centro Histórico de Natal, para celebrar o aniversário de 472 anos de Miguel de Cervantes, autor da terceira obra literária mais vendida no mundo, “Dom Quixote”. A apresentação tem início às 16h.

A sugestão do Agora RN ao leitor é não esquecer de levar os documentos ao sair de casa e, em casos de optar por dirigir, não consumir bebidas alcoólicas. A redação deseja a todos um excelente fim de semana.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.