BUSCAR
BUSCAR
Lançamentos
Confira filmes e séries que estreiam em novembro no streaming
Veja os melhores lançamentos do mês em plataformas como Netflix, Amazon, HBO Max e outras
Terra
01/11/2021 | 12:05

Os cinemas já voltaram em boa parte do país, mas as novidades do streaming continuam atraindo os espectadores para o sofá. Em novembro, a Netflix lança seu filme original 7 prisioneiros, estrelado por Rodrigo Santoro, que discute o tráfico de pessoas.

Na Disney+, o destaque é a série The Beatles: Get Back, criada inteiramente a partir de filmagens restauradas nunca antes vistas do processo criativo e do relacionamento entre John, Paul, George e Ringo. O Paramount+ chega com a aguardada quarta temporada de The handmaid’s tale e com o vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado, Meu Pai, que traz a atuação brilhante de Anthony Hopkins.

Já a Amazon lança a série original A roda do tempo, inspirada em uma das séries de livros de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos.

Confira mais estreias:

7 prisioneiros (Netflix)
Um jovem humilde precisa escapar das garras de um traficante de pessoas. Será que ele vai conseguir se manter fiel aos seus princípios enquanto luta para sobreviver? Com Rodrigo Santoro. Estreia 11/11.

Cowboy Bebop (Netflix)
Série em live action irá adaptar o clássico e aclamado anime de mesmo nome dirigido por Shinichiro Watanabe. A produção quebra paradigmas de gênero e se inspira no jazz para contar a história do grupo de caçadores de recompensas formado por quatro desajustados: Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed. Estreia 19/11.

The Beatles: Get Back (Disney+)
Criada inteiramente a partir de filmagens restauradas nunca antes vistas, a série proporciona o mais íntimo e honesto olhar já filmado do processo criativo e do relacionamento entre John, Paul, George e Ringo. O lançamento será feito ao longo de três dias, 25, 26 e 27 de novembro.

Detetive Madeinusa (Amazon)
Um novato (Tirullipa) no mundo das investigações bastante atrapalhado é contratado por um lobista bilionário (Whindersson Nunes) para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso peculiar, o detetive formará uma equipe imbatível. Estreia 12/11.

KAMIKAZE (HBO Max)
Primeira produção original da HBO Max comissionada e produzida na Europa, a série dinamarquesa acompanha a destemida Julie, de 18 anos, em uma jornada de redescoberta, após perder seus pais e irmão em um acidente de avião. Ela embarca em uma viagem intensa e turbulenta que a leva de sua terra na Dinamarca para os cantos mais distantes do mundo. Estreia 14/11.

Esqueceram de Mim No Lar, Doce Lar (Disney+)
Nova versão da icônica franquia Esqueceram de Mim apresenta Max Mercer, um menino travesso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos. Estreia 12/11.

Dopesick (Disney+)
Protagonizada e produzida por Michael Keaton, a minissérie inspirada no livro best-seller do New York Times, de Beth Macy, levará os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício de opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando por uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA. Estreia 12/11.

A Roda do Tempo (Amazon)
A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. A história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens. Estreia 19/11.

Always Jane (Amazon)
Série acompanha a adolescente transgênero Jane Noury e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento. Este olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade. Estreia 12/11.

The handmaid’s tale (Paramount+)
Na quarta temporada, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama. Os novos episódios vão ao ar a partir de 4/11.

Arcane (Netflix)
Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis. Primeira série de TV da Riot Games e baseada no universo de League of Legends. Estreia 6/11.

Meu Pai (Paramount+)
Um homem (Anthony Hopkins) recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Enquanto tenta entender as mudanças pelas quais passa, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da realidade. Vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado. Estreia 01/11.

The Many Saints of Newark (HBO Max)
22 anos após a estreia de Família Soprano, filme segue os altos e baixos da família do crime DiMeo ao longo dos anos 60 e 70 e traça a origem do grande Tony Soprano em sua adolescência. Estreia 05/11.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.