BUSCAR
BUSCAR
Alimentação
“Comia até seis pizzas por dia”, revelou atriz de The White Lotus sobre alimentação durante a pandemia
Ela disse que cogitou recusar um trabalho por achar que estava "gorda demais"
E-pipoca
02/12/2021 | 18:22

A atriz Jennifer Coolidge contou que engordou de 13 a 20 quilos durante a pandemia da Covid-19. Segundo a atriz, ela quase recusou um papel na série The White Lotus por achar que estava gorda demais.

Coolidge, quem também já estrelou filmes como American Pie, como a mãe de Stifler e Legalmente Loira, revelou em entrevista ao Page Six que “comeu até a morte” durante este período e que quase inventou uma mentira para Mike White, o criador da série.

“Eu só não queria estar na frente da câmera tão gorda por causa da minha alimentação excessiva durante a pandemia da Covid. Achei que todos nós íamos morrer, realmente morri, então estava comendo até a morte. Pizzas veganas, às vezes cinco ou seis por dia”, contou a atriz durante a cerimonia de entrega dos Gotham Awards.

Jennifer, que está com 60 anos, disse que um amigo aconselhou ela a não recusar o trabalho. “Jennifer, isso é tudo que você tem! Que porra é essa? Essas oportunidades não aparecem toda hora, sua idiota”, disse ele.

“Todos nós precisamos de amigos assim… Eu estava tipo: ‘eu estou gorda, e agora?’ Muitos atores cometem grandes erros, não sei o porquê, queremos que um grande momento aconteça, mas quando ele chega, de alguma forma, nos convencemos do contrário, acho que isso é muito típico de um ator, estragar tudo para eles, mas eu tinha um grande amigo que me impediu de fazer isso”, comentou Coolidge em gratidão ao seu amigo.

A atriz interpreta a personagem Tanya McQuoid na série que teve grande aprovação dos críticos e do público e, segunda ela, seus colegas de elenco nem sequer perceberam ou comentaram o seu ganho de peso.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.