BUSCAR
BUSCAR
Armadilha
Comerciante recebe ligação confidencial para fazer entregar, é surpreendido por criminosos e morre com cinco tiros em Natal
Homem de 28 anos morreu no local, sem chances de reação. Crime aconteceu no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste da capital
Redação
11/09/2021 | 13:52

Um comerciante de 28 anos foi assassinado no início da noite desta sexta-feira 10, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações policiais, a vítima recebeu um chamado através de uma ligação confidencial para entregar um galão de água em um endereço. No trajeto, no entanto, o homem foi surpreendido por criminosos que efetuaram cinco tiros contra ele.

A vítima morreu no local, sem chances de reação.

A moto que homem usava para fazer entrega foi levada. Apesar disso, a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) não acredito que tenha sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Diante da apuração inicial circunstâncias do crime, a DHPP detalha que o crime de latrocínio foge das evidências encontradas e relatadas no local.

A vítima era evangélico e não tinha envolvimento com atividades ilícitas, conforme depoimento de conhecidos.

A mãe da vítima foi a primeira familiar a chegar no local e já encontrou o filho sem vida.

A Polícia Civil vai iniciar o trabalho investigativo ouvindo pessoas ligadas ao homem morto e tentar descobrir a verdadeira razão para o assassinato.

O corpo do comerciante que trabalhava com o pai e os irmão em um depósito de distribuição de água foi levado para a sede do ITEP, no bairro da Ribeira. No instituto será realizada a necrópsia. Logo em seguida, o corpo será liberado para velório.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.