BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Com dificuldade, Brasil vence o Egito e vai a semi nas Olimpíadas; veja o gol
Matheus Cunha fez o gol único da partida realizada em Saitama
IG
31/07/2021 | 11:41

O Brasil sofreu um pouco mais do que devia, mas está classificado para as semifinais no futebol masculino em Tóquio.

Com a vitória pro 1 a 0 sobre o Egito, a equipe de André Jardine vai enfrentar o vencedor de México e Coreia do Sul na partida que vale vaga na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Brasil foi superior durante quase toda a partida e teve muitas oportunidades de marcar. O gol do jogo foi feito ainda na primeira etapa. Richarlison fez boa jogada e achou Matheus Cunha, que dentro da área, bateu sem chances de defesa para o Egito.

Autor do gol da vitória do Brasil, Matheus Cunha saiu antes da metade do segundo tempo com dores na coxa. Em seu lugar entrou Paulinho, ex-jogador do Vasco. Além da dupla de ataque, Richarlison e Matheus, outro jogador que se destacou bastante foi o apoiador Antony.

Após Jardine sacá-lo da partida, o Brasil acabou recuando e passando por dificuldades no fim do jogo. No entanto, a defesa acabou se comportando bem e segurando o resultado que mantém vivo o sonho do bicampeonato olímpico do futebol brasileiro em Tóquio.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.