BUSCAR
BUSCAR
TV
Geraldo Luís se desespera com audiência baixa e dispara ao vivo na Record: “tá errado esse negócio aqui”
Segundo portal, apresentador faz constantes críticas à equipe do Balanço Geral
O Canal
01/07/2021 | 19:14

De acordo com o portal O Canal, o apresentador Geraldo Luís não tem tido bons dias desde que voltou ao Balanço Geral. O programa matinal da Record tem sofrido várias derrotas em audiência. Pelos corredores da emissora já se ventila a possibilidade do apresentador enfrentar mais uma temporada ‘de molho’. Ainda, aos baixos números, soma-se o clima de insatisfação com Geraldo nos bastidores.

Entretanto, parece que Geraldo Luís não está disposto a parar, novamente, na geladeira. Durante apresentação do Balanço Geral, ele chegou mesmo a pedir que a emissora criasse um novo programa. O fato aconteceu durante uma reportagem envolvendo um boi fugido de MG.

“Entrou uma matéria errada aqui. Tá errado esse negócio aqui que eu tenho que ler. Boi? Entrou errado, isso aqui não é Record Rural. Não tem, não tem programa rural aqui. Eu faria! Eu faria programa rural aqui, tá? Record Rural! É verdade! Faz aí um negócio rural, bota eu, eu gosto dessas coisas”, disparou o apresentador.

Assim, Geraldo Luís dá a Record a ideia de tirar do ar um projeto que, há algum tempo, já circula nos bastidores da emissora.

Ainda: Entenda o caso Geraldo Luís

No comando do ‘Balanço Geral Manhã’ há apenas algumas semanas, Geraldo Luís já deu o que falar na Record. Isso porque, insatisfeito com os baixos índices de audiência e sempre culpando sua equipe pelo fracasso, o veterano já deixou de ser uma esperança para os executivos da emissora.

A princípio, o apresentador, que é o sexto âncora do telejornal em apenas cinco anos, era a grande aposta para decolar a audiência do jornalístico e tomar a vice-liderança do SBT. Contudo, a situação acabou não saindo como o esperado e ele se tornou uma verdadeira dor de cabeça.

Em resumo, Geraldo Luís não poupa em críticas e procura de forma frequente seus superiores para fazer reclamações. Além disso, ele também faz questão de deixar claro durante as edições ao vivo seus descontentamentos, deixando um climão no ar por não estar feliz com sua atual realidade.

Por fim, de acordo com informações do site TV Pop, a Record já está procurando um substituto para o apresentador no telejornal. Sem esperanças de uma melhora na audiência e já cansada da atual situação, é apenas questão de tempo para que ele peça para sair.

Nos bastidores da emissora dos Bispos, a resistência em viabilizar os projetos de Geraldo Luís são vistos como o início de um processo de fritura para que ele mesmo peça para deixar do telejornal. Dessa forma, a emissora já está atrás de um novo nome para a atração matinal, já que vê que o âncora deixará o projeto em um futuro próximo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.