BUSCAR
BUSCAR
Diferente
Com anomalia, australiana tem dois úteros e duas vaginas e da à luz bebê saudável
Evelyn Miller descobriu que tinha uma condição rara, conhecida como útero didelfo, quando tinha apenas 20 anos
IG
28/07/2021 | 19:57

Apesar de ter duas vaginas e dois sistemas reprodutivos, a influenciadora australiana Evelyn Miller, 31 anos, deu à luz um bebê saudável por meio de uma cesariana há dois meses. Ela trabalhava como profissional do sexo, mas só descobriu a anomalia aos 20 anos de idade, quando precisou fazer um aborto. As informações são da revista Business Insider.

À revista, Evelyn conta que costumava ter problemas com a menstruação e que sentia que as relações sexuais eram sempre muito diferentes. Além disso, cada um dos sistemas reprodutores trabalha de forma independente, então ela não conseguia descobrir quando estava ovulando.

A gravidez da influenciadora foi de risco, já que, com um órgão a mais, os médicos se preoupavam com uma possível falta de espaço para o crescimento do bebê. A barriga de Evelyn cresceu mais para um lado do que para o outro ela precisou ir ao médico duas vezes por semana e ficar de repouso durante a gestação.

Evelyn explica que usava apenas a vagina direita quando tentava engravidar porque seria perigoso se houvesse fecundação nos dois úteros ao mesmo tempo. Na época que trabalhava como profissional do sexo, ela conta que usava a vagina esquerda com os clientes e a direita com os parceiros afetivos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.