BUSCAR
BUSCAR
Contou
Claudia Raia revela que levou soco de indígena durante visita ao Xingu: “Na minha cara”
Atriz relembrou um episódio inusitado, de quando apanhou de uma indígena durante visita ao Xingu, em 1989
Observatório dos Famosos
11/03/2022 | 20:05

Claudia Raia participou na última quinta-feira (10), do Podcast Pod Delas, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, no YouTube. Durante o bate-papo descontraído, a atriz relembrou um episódio inusitado, de quando apanhou de uma indígena durante visita ao Xingu, em 1989, para gravar o filme “Kuarup”, de Ruy Guerra. As informações são do Observatório dos Famosos.

Na ocasião, Claudia Raia contou que levou um soco e desmaiou ao tentar fazer trocas com as mulheres de uma tribo local. A famosa explica que ouviu boatos de uma planta que, se passada na pele, impedia o crescimento de pelos em algumas partes do corpo e ficou interessada. No entanto, teve dificuldades na comunicação, já que os nativos falavam apenas tupi-guarani e não entendiam o que ela queria.

“Me disseram ter um produto, uma coisa que tem numa planta que você passa na perna, no braço, e fica dez anos sem crescer pelo. Aí, eu falei: ‘Gente, tenho que descobrir isso’. Eu, empreendedora, já querendo lançar um negócio… Aí eu peguei e fui com uma sacolinha, porque nessa época eles gostavam de sabonete, pilha e eu levei um monte para cambiar, trocar por um anel de coquinho, um cocar, e eu queria trocar apenas a informação da coisa sem pelo”, contou.

“Eu falava com um grupo de indígenas, e elas falavam tupi-guarani, e eu sem entender, claro, com a minha sacola, e elas diziam cambia, sabonete, pilha’. E eu dizia: ‘Sim, se vocês me derem a informação do que vocês passam aqui no pelinho’. E eu ali, tentando fazer uma amizade, não estava conseguindo. Teve uma hora que elas puxaram a sacola, e eu puxei de um lado, elas puxaram do outro… Eu falei ‘dá minha sacola’. Aí puxou daqui, puxou dali, menina, ela puxou, e acho que foi tentar se defender, e pá na minha cara, amor, eu caí dura, ali, no chão”, completou a atriz.

Ao final, Claudia Raia riu da situação e disse que, além de não conseguir a informação desejada sobre a planta, levou um soco no rosto e ainda perdeu a sacola com os objetos que levou para realizar as trocas.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.